quinta-feira, 13 de junho de 2013

A LEI DO RETORNO

A LEI DO RETORNO 


Foto de Palestino, Padre Católico e um Rabino por JR

 
Estavam um padre e um rabino em um jantar festivo . 

Logo que foi servida a comida o padre maliciosamente pegou um lindo pedaço de "leitão ao forno" e ofereceu ao rabino que, mesmo com água na boca, agradeceu indignado : 
-Muito obrigado, mas minha religião não permite comer carne de porco. 
- mais é uma pena meu amigo, pois é uma delícia, você não sabe o que está perdendo. 

Ao término do jantar o rabino despediu-se de todos e falou ao padre: 
-Tenho de ir meu amigo, dê lembranças á sua esposa. 
-Mas eu não tenho esposa! Minha religião não permite... 

Com um sorriso no canto dos lábios o rabino emendou: 
-Mas que pena meu amigo, é uma delícia, você não sabe o que está perdendo !!!! 



0 comentários:

Postar um comentário